sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Rivaldo Soares ingressa no MP contra aumento de passagens




Na data de ontem, Rivaldo Soares requereu ao Ministério Público que promova uma ação civil pública, para anular os atos do Conselho Municipal de Transporte e Trânsito de Caruaru. De acordo com Rivaldo, o presidente do Conselho seria uma pessoa inidônea para presidí-lo, uma vez que o mesmo responde a processos de improbidade administrativa "Se o senhor Ricardo Henrique é proibido de participar de licitiações, por que preside o Conselho que administra e aprova os reajustes de passagens?" questiona Rivaldo.

Veja a postagem de Rivaldo Soares em sua rede social, com as fotos acima:

ONTEM, DIA 11 DE FEVEREIRO, REQUERI AO MINISTÉRIO PÚBLICO, QUE PROMOVA UMA AÇÃO CIVIL PÚBLICA, A FIM DE ANULAR OS ATOS DO CONSELHO MUNICIPAL DE TANSPORTE E TRÂNSITO DE CARUARU, PELO FATO DE O SEU PRESIDENTE SER PESSOA INIDÔNEA PARA PRESIDIR O CONSELHO, UMA VEZ QUE RESPONDE A PROCESSO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA EXATAMENTE POR ATOS LESIVOS AO SERVIÇO PÚBLICO DE TRANSPORTE, NÃO PODENDO SER O PRINCIPAL ATOR NAS DELIBERAÇÕES QUE ENVOLVEM O SERVIÇO.
SE O SENHOR RICARDO HENRIQUE É PROIBIDO DE PARTICIPAR DE LICITAÇÕES, PORQUE PRESIDE O CONSELHO QUE ADMINISTRA E APROVA OS REAJUSTES DE PASSAGENS?
É O LOBO TOMANDO CONTA DAS OVELHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário